quarta-feira, fevereiro 27, 2002
:: Rapidinhas:
* Eu já disse que odeio
putas vadias!? Pois é, eu odeio, e não estou me referindo as garotas do Passeio Público. Odeio essas vadias que se acham muita coisa e ficam de hi-hi-hi. Depois, com mais tempo, conto a história da tal que hoje fez mais uma. A cada dia, ela faz por merecer o dedo médio que levanto toda vez que passo em frente à casa dela. Uuuuuhhhh pra ela!
* Falando no assunto: a Xaiane rodou e a Froticeira que vai ser capa da Playboy de um mês qualquer aí.
* Eu sei que não devia, mas eu assisto sim
Casa dos Artistas. E começou a esquentar hoje. O troglodita Lulo fez
complô para tirar o trambiqueiro André Gonçalves; ele descobriu e foi tomar satisfações. O mesmo Lulo brigou com o cigano igor por uma fatia de queijo (já não teve coisa parecida com leite moça na outra casa?). André segue com seu plano de engravidar todas as mulheres da casa. E parece que rolou um
princípio de putaria a três.
* Aliás, André é bem dizer um de nós. Tropeça, cai, derruba as coisas e se atrapalha. Já pode até ser chamado de Flávia Marreiro (minha amiga que sempre tropeça, cai, derruba as coisas e se atrapalha). Ainda por cima, disse que A Sandy e Júnior é filha de Chitãozinho e Xororó (só faltou dizer, que nem a Márcia, "que namora o Família Lima).
* À propósito, vamos
brincar de tirar o Lulo!?
*
Karlota, por que você fez isso. Eu detesto minhas fotos. Muito muito!
* Um
velvet kiss para o louro do meu coração: tio Laécio, leitor costumaz deste humilde blog.
segunda-feira, fevereiro 25, 2002
Pleeeaaaase!!!
I need to stop!
What's Your Style? Find out @ She's Crafty
Será!? I don´t think so...
Testes estúpidos!
Por favor alguém me impeça!
Que Saltimbanco você é?
Qual Apresentador Mala Você É?
Nããããããoooo!!!!
domingo, fevereiro 24, 2002
Ai vício maldito!
TARGET='_blank'>
SRC='http://www.igirl.com.br/website/megafone/testes/imagens/syang.gif'
BORDER='0'>
Menos mal...
sábado, fevereiro 23, 2002
Concordo com a
Marina em gênero, número e grau. Não ouvi Mo(n)gwai, mas já estou nem aí para eles. Tudo bem que eu ouvi dizer que eles são bons, que o Massari elogiou, que o Luciano fez uma resenha positiva e tal, mas essa história de "Blur are shit" não dá para engolir. A propósito: eu também amo Blur!
Esses donos de empresas de ônibus são tudo uns fdp de linha maior. Sinceramente, quantos ônibus adaptados existem em Fortaleza? A coisa mais rara é eu ver um desses por aí. É um desrespeito, é desumano. Vai me dizer que com o dinheiro que a gente paga para eles não dava para adaptar mais veículos? Ontem eu fiquei indignada com a situação de um rapaz de cadeiras de rodas que queria entrar no Circular. Quando o ônibus parou, o outro rapaz que estava com ele o levou até a porta de trás, mas a trocadora disse que ele tinha que entrar pela frente para não atravancar a entrada. Então eles foram até a porta da frente e obviamente que o cara sozinho não conseguiu levantar a cadeira. Mesmo que tivesse uns quatro marombados na parada (era perto do Círculo Militar), nenhum deles se prontificou a ajudar. Um dos atendentes de uma banca próxima meio mirradinho foi ajudar. Nisso eu puta já pra gritar com os inoperantes armários. O detalhe é que entrar pela frente é muito mais difícil porque tem aquela barra perto da porta e o motor que geralmente tem outra barra em cima. Empurra daqui, levanta de lá, o pobre entro todo inclinado quase caindo. A loura oxigenada sentada naquele banco da frente destinado a idosos, deficientes e gestantes não mexeu um dedo para sair do meio. (Aliás um costume idiota de cearense - desculpem, mas só aqui eu vejo isso - é sentar naqueles bancos mesmo quando tem lugar a beça sobrando no ônibus. E pior, de não desocupar o lugar quando entra alguém que dele precisa e a ele tem direito). Evidente que a roda da cadeira esbarrou nela - os caras tiveram que levantá-la - e ela fez aquela cara de nojo. E não foi só ela, o ônibus inteiro encarando, olhando com aquela cara misto de nojo e pena. O pior não é ser deficiente, é viver em um lugar onde não há respeito ao direito de ninguém. Tudo levou em média uns quinze minutos, enquanto as duas criaturas suavam em bicas e o cara da cadeira olhava para as mãos postas sobre as pernas, sem coragem de olhar para ninguém.
O melhor morador
é - me desculpe, parece besteira, e é - um tal de Mário Veloso. Nunca ouvi falar desse cara aspirante a cantor, parece que ele está lá porque é amigo de uma das filhas do Sílvio Santos. Well... mas ele é bonito, mais reservado, discreto, faz mágica e toca violão. Essa semana, ele tocou
Creep, do Radiohead,
Blackbird, dos Beatles e
I'll be there for you, The Rembrandts, aquela musiquinha da abertura do Friends. E se não me engano, arriscou um pedacinho
A Little Respect, do Erasure. Oh yeah! Pelo menos por enquanto Mário vencedor!!! Tomara que ele não quebre essa imagem.
PS: Saia Lulo troglodita!!!
Resolvi tudo, tá bonitinho e ajeitadinho de novo. Ufa!
Nada como ver Casa dos Artistas para clarear as idéias, né não? Hahaha!!! Acho que ajeitei meu layout. Foi tudo culpa daquele teste da turma da Mônica, que tinha comandos para centralizar texto.
VALEI-ME MEU DEUS DO CÉU, MEU PADIM CIÇO!!!
O que aconteceu com esse blog, que está todo centralizado!!?? Eu não mexi no template!!! Que porra (I'm soory, babes) é essa!? Será que foi um desses testes escrotos que lascou meu layout?
Que personagem de um dos homens da minha vida eu sou?
Which John Cusack Are You?
Eu não sou a Mônica!
Qual personagem chato da turma da mônica você é ?
Claro, ela não é chata! E nem eu!
Mais um:
sexta-feira, fevereiro 22, 2002
Testes e mais testes
Eu não conheço a Sabrina! Não mesmo! Tenho até vergonha de dizer quantos pontos eu fiz. Mas vou pesquisar e voltar
nesse teste e dar uma lavada!
Já o Vítor, eu tô no
topo do ranking empatada com uma tal de Roberta.
Conhecendo ou não, vocês moram no meu coração, babes.
O dia D de Liliana
Ontem foi a defesa da monografia da Liliana. Me abstenho de fazer qualquer comentário sobre ela (a defesa) porque eu sou uma amiga muito fulera que chegou atrasada e só viu as considerações da banca. Me abstenho de comentá-la (a monografia) porque não li, mas se tirou 9,5 tendo a minha irmã cri-cri na banca é porque está muito boa. E me abstenho também de comentar sobre ela (a Liliana) porque quem me conhece sabe da nossa amizade e do carinho que tenho por ela, e também do quanto eu desejo que tudo dê muito certo para essa doida.
* * *
Onde eu me escondo?
Eu disse que não ia me viciar, mas não tem jeito, já pegou. Acredita que ontem em plena comemoração da defesa da Liliana, eu, a
Marina, o Márcio, o Adriano e a própria Liliana saímos do Capitão e fomos até a casa da Marina só pra ver a Casa dos Artistas? Verdade! E depois ainda voltamos para o bar. Seu moço que toma conta dos carros morrendo de mangar da gente. A Ló e a Lú também. E chegando na casa dela, pense numa vergonha grande: o pai dela dormindo no quarto da TV, a gente esperando na sala enquanto a Marina o acorda e explica que tem 4 desesperados na sala para ver a Casa dos Artistas. Daí lá se passa seu Ítalo todo de bermudas e a gente morrendo de vergonha de estarmos sendo tão incovenientes. E na hora da saída lá se foi o Márcio encher o saco da pobre da Helena, irmã da Marina. Mais vergonha. A menina - que ele nunca viu na vida - lá no quarto dela, de óculos, se preparando pra dormir e o incoveniente entra e puxa assunto. Pobre Helena! Nós? Claro que o arrastamos de lá, alguém tem que ter sitocômetro, né não?
* * *
Explicando
O que é marsipan? Marsipan ou marsipã é um doce. Um doce muito fino e elegante, de delicadeza singular, feito de pasta de amêndoas doces com muito, muito açúcar. Não é muito fácil de fazer, portanto difícil de encontrar.
E existem as pessoas marsipan, como a
Sabrina, o Enrico, a Amarílis, a Lígia.
* * *
Tudo postado do computador mais lento de toda a UFC.
quinta-feira, fevereiro 21, 2002
Preciso fazer duas matérias. E as pessoas com quem eu tenho que falar não querem falar porque estão em reunião. Todo dia é reunião. Ô povo pra se reunir!
* * *
Vida nos blogs
A
Zeal voltou, agora acompanhada do Predu.
Mais uma: a doce marsipan
Sabrina.
O Adriano (campeão no
meu teste) fazendo o dele, mas não quer que eu linke ainda.
Tô sentindo falta do
Diego.
E do
Ítalo também. Mas é muito trabalho, finalização do
CD e tal. A propósito, parabéns!
* * *
O Enrico é fofo, lindo, inteligente, - e chega! senão não paro mais de tanto adjetivo - e tem um futuro lindo pela frente. Parece frase feita da minha mãe falando de mim, mas é porque é verdade (no caso dele, e no meu também, é claro). De qualquer forma, deu para entender o que eu quero dizer, um prosaico
BOA SORTE!
segunda-feira, fevereiro 18, 2002
Momento revolta: tô postando no trabalho. E daí? Não está atrapalhando, fiz tudo direitinho. Ah, me deixa em paz!
Mocinha Revelação 2002
Eu sei que ela não vai ler - mas e daí? Eu desejo, e pronto, toda a sorte à Alessandra em sua
resolução de Ano Novo. Que ela é do BEM sim.
Eu sei, eu fico foda quando estou de tpm. fazer o quê? me desculpem, pessoas.
A partir de sexta-feira, nos cinemas, Brad Pitt, George Clooney, Matt Damon e Andy Garcia em Onze Homens e um Segredo: e os outros sete? São do mesmo nível? Se bem que nem precisa, esses quatro já estão de bom tamanho.
domingo, fevereiro 17, 2002
Ah, quer saber, vou continuar falando de cinema e música, sim senhores. E ponto final!
Liguei o FODA-SE e o bom e velho OUVIDO DE MERCADOR da vovó!
Vou dormir! =P
Consegui uma fotinha da Dona Jura sueca! Pena que tá de longe...
E olha o principe Adams (vulgo He-Man na versão bunda-mole)":
Notas curtas
Como passei alguns dias sem postar, vou falar de dois filmes de uma só vez: o sueco
Bem-Vindos (ou
Tillsammans, para quem entende sueco) e o nacional Lavoura Arcaica. Os dois falam de assuntos "sérios" (termo que todo mundo gosta de usar) de maneiras bem diferentes: um pelo riso, outro pela tragédia em tom de fábula.
Sempre cabe mais um
Recomendo
Bem-Vindos a todos, uma comédia leve cheia de situações sui-generis e - meu deus - com trilha ótima, incluindo Abba. Tá, a história: em Estocolmo, nos anos 70, uma mulher larga o marido e carrega os dois filhos para a comunidade hippie onde mora o irmão. É um monte de gente estranha metida a falar de tudo e falar difícil. Mas que no fundo é divertida e - coração de mãe - sempre disposta a aceitar mais um. Lindo filme sobre a aceitação das diferenças e o valor da amizade basicamente. Nem mesmo numa comunidade "paz e amor" imposições levam a conflitos.
Ainda tem a atriz princiapl Lisa Lindgren (Elisabeth) que é a cara cuspida da Dona Jura do O Clone e o cover do princípe Adams. Gente, eu juro que parece, todo mundo que estava comigo achou; até procurei foto da mulher para colocar aqui a Dona Jura sueca.
PS: O diretor Lukas Moodysson já tinha feito o também ótimo e sensível
Amigas de Colégio.
Lavoura árida
Já o caso de
Lavoura Arcaica é mais complicado. Quer dizer, eu já imaginava o que me esperava: era um filme do Luís Fernando Carvalho baseado em uma obra do Raduan Nassar. E eu já tinha visto
Um Copo de Cólera, também adaptado dele. É um filme difícil, muito diálogo, pouca ação, texto literário demais e cheio de metáforas, simbolismos, referências. Não dá para assistir comendo pipoca, conversando com o amigo ou dando bitoquinhas no namorado. Precisa da tal paciência aboradada no filme. Perder um diálogo é se perder e não entender mais nada. Difícil é, mas ruim não. Não é o meu tipo favorito de filme, mas tenho que admitir que é bom, não só pelo elenco e pela fotografia (não é nem lugar comum, né?), mas principalmente pela força. O problema é que é muito difícil admitir que não gostamos de algo que não podemos chamar de ruim. E o mais louvável, na minha opinião, é que o Luís Fernando fez o filme como ele queria. E daí se não é o convencional, o palatável? O que eu mais gosto no cinema é a diversidade. Com uma dose de personalidade ou ousadia, ainda melhor!
PS: Agora o filme é bom, é Vitor? Quer dizer que todo aquele papo ontem foi só pra me aperrear, né?
* * *
Um dia ainda me abstenho de comentar filme ou música. Cansei desse papo de eu ser "esquisita", "metida a cult" ou só gostar do que "é diferente" ou do que "ninguém conhece", como falam por aí.
Eu não disse?
Difícil...difícil demais...
|
Your personality type is ROCK CHICK. You rock, girl! You love music and couldn't live without it. You are drawn to partners who seem slightly dangerous and you probably live a fairly unhealthy lifestyle. Despite your obvious femininity, you long to be accepted as "one of the lads" and have an unfortunate tendency to get drawn into drinking contests. |
Click HERE to get your own personality doll |
Eu disse, eu jurei, eu prometi!
Mas... mas esse era irresistível!
Which Trainspotting Character Are You?
Vai ficar
ainda mais difícil resistir aos apelos
sexta-feira, fevereiro 15, 2002
Hahahahaha!!! Aliás eu não consigo desativar o teste antigo!
Atendendo aos pedidos inconformados dos meus fãs, refiz o
meu teste colocando pontos graduados. Vejam se agora vocês rankeiam melhor!
Até o momento em que desativei o antigo, o highscore era o seguinte:
1 Laecio - 80
2 dani ribeiro - 70
3 gorillaz - 70
4 Liliana - 50
5 Marina - 50
6 Me - 50
7 Gil - 40
8 mariângelo - 10
9 - -
10 - -
Quem é gorillaz? Quem é Me?
quinta-feira, fevereiro 14, 2002
Quatro coisas que eu ainda vou fazer decentemente um dia: desenhar, fotografar, tocar baixo e falar inglês. Mas é tudo tão caro de aprender! Cadê o amigo do Mário que pode me ensinar pelo menos uma das coisas, tocar baixo?
quarta-feira, fevereiro 13, 2002
Eu quero que a Grande Rio seja rebaixada para o quinto dos infernos! Depois da propaganda n'
O Clone, agora a gente tem que aguentar escola de samba fazendo apologia do Maranhão. E eu que já não aguentava mais ver a cara da Roseana Sarney nas propagandas partidárias, tenho que aguentar essa agora? Eu não engulo essa mulher! Por favor! E a
Isto É ainda elege a tal "a brasileira do ano"! A verdade é dura, mas é essa mesmo: qualquer alternativa ao Lula e à esquerda, a mídia já vai abaixando as calças!
Só quero dizer que, segundo a
FGV e o
IBGE,
o Maranhão é o estado mais miserável do país, com mais de 60% da população vivendo abaixo da linha de pobreza. Não fique feliz, não, que o Ceará não está muito melhor: é o segundo.
* * *
Nada contra o estado do Maranhão. Só contra o clã Sarney.
Ah, esqueci de dizer: conheci o bebê da Bianca, o João Vi(c?)tor. Ele já está com um ano e é muito muito fofo e risonho! Adoro criança que ri, acho muito lindo! E ele tentando dizer "oi"? Ai meu Deus!
Frase do dia: "Antes ela do que eu", proferida por Danilo, amigo de Flávia, hoje de manhã na Praia do Futuro. Ele explicava como tinha sido a morte de Capitu, que o acompanhava há alguns anos. Cheio de suspeitas (como toda Capitu levanta), ele a matou com um tiro. Não faça essa cara, Capitu era sua cadela de estimação, e a suspeita era de calazar. Ele a levou até "um cara que acha que entende de cachorro", que o aconselhou a matá-la. Sem pensar duas vezes, o próprio Danilo deu um tiro em Capitu. Por que não uma injeção letal? "Ora, a injeção era vinte paus; a bala, dois". Mas animal é bicho esperto, mesmo doente. Sentindo a morte, a traição de seu dono, Capitu deixou uma última lembrança no banco traseiro. Dá pra adivinhar, não? Chega! Já falei muitos detalhes!
* * *
Por favor, não pensem que Danilo é um mal rapaz, sem coração. Ele é gente boa mesmo, pelo que pude ver. Ah, e é um dos 3.894 admiradores da minha irmã. Pelo que os outros falam dela, ela devia ser a pessoa com a auto-estima mais bem construída do mundo!
* * *
Fui à praia, sim! Por quê? Algum problema? Vai encarar?
segunda-feira, fevereiro 11, 2002
* O que está acontecendo com a MTV no carnaval!? Por que não é sempre assim?
* Marina, não consigo acessar teu blog.
* Assumo: quero ver
Vanilla Sky e O
Amor é Cego.
* Onde encontro a trilha de
Billy Elliot?
* Frase dita por Luciana: "Quem não bebe não vê o mundo girar". Gênio total!
Alguém, alguém...
quer me dar emprego?
quer namorar comigo?
quer ir a praia amanhã?
Eu tenho que...
deixar de fazer esses testes estúpidos!
deixar de assistir novelas! - principalmente "O Clone", que é ruim, eu sei!
não me deixar viciar em Casa dos Artsitas 2!
discutir menos sobre música!
ser menos viciada em blogs!
arranjar um tema de monografia!
gastar menos tempo com internet!
aprender a cozinhar! - útil para quem quer morar sozinha
domingo, fevereiro 10, 2002
Blogs alheios
Essa é boa!
Se as músicas infantis fossem de bandas pop, eis o que caberia a cada uma delas:
Ciranda, cirandinha
Vamos todos cirandar
Vamos dar meia-volta
Volta e meia vamos dar
O anel que tu me destes era vidro e se quebrou
O amor que tu me tinhas era pouco e se acabou
Belle & Sebastian/Smiths
Atirei o pau no gato-tô
Mas o gato-tô não morreu-rreu-rreu
Dona Xica-ca adimirou-se-se
Do berrô, do berrô
Que o gato deu
Miau!
Sex Pistols
Se essa rua, se essa rua fosse minha
Eu mandava, eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes
Para o meu, para o meu amor passar
The Beatles
O cravo brigou com a rosa
Debaixo de uma sacada
O cravo saiu ferido
E a rosa, despedaçada
Joy Division
créditos: Zeitgeist
* * *
Essa também:
Weblogs / Blogueiros
Que o ego de 99% dos blogueiros é do tamanho do continente Africano, todo mundo sabe. O que poucos sabem é o desejo mais secreto da maioria deles.
Sim!! blogar em um cybercafe em outro país.
1.PARIS
Tipo de blogueiro: culto(a), fino(a) e viajado(a)
Local: Algum cybercafe chique bem longe da Torre Eiffeil, que é coisa de turista.
Texto: Paris é uma delícia, mas muito cara. Mesmo assim comprei vários livros e terça que vem parto para Praga. Está sendo um saco escrever nesse teclado sem acentos
2.LONDRES
Tipo de blogueiro: Indie
Local: cybercafe vagabundo em Marble Arch
Texto: Londres continua linda. domingo fui a Camden Town e sábado fui a feirinha de Portobello Road. Fiquei procurando a casa do Brett porque me falaram que ele morava ali pertinho em Notting Hill. Não encontrei , mas se serve de consolo encontrei a casa que o Caetano Veloso morou nos anos 70. Vai ser foda voltar para o Brasil. Viajo na quinta para Manchester
3.NEW YORK
Tipo de blogueiro: Webdesigner
Local: cybercafe no Soho
Texto: Nova Iorque está um caos depois do que aconteceu. Acho que vou antecipar minha ida para Los Angeles. Comprei alguns livros sobre arquitetura contemporânea e uns cds de Drum´n´Bass. Vi uns filmes irados numa mostra independente de curtas.
4.MIAMI
Tipo de blogueiro: Estudante de 16 anos que viaja com a família
Local: do computador do hotel
Texto: Tá um saco essa "viajem", preferia ter ficado na casa das minhas primas no Brasil. Minha mãe não me deixa sair sozinha, ela acha que algum "Paquistainês" vai me sequestrar. Renatinha, Juliana, Paulinha e Marcela: Tô com saudade. Renatinho, Te love muito e não vou esquecer da tua encomenda, aquele zipdrive-webcam-com-conexão-usb-compatível-com-o-XP.
(Qualque semelhança com pessoas, fatos, locais e texto terá sido mera coincidência)
créditos: Apartment.302
Agora é sério!
O
Carlos Germano esclareceu minha dúvida. O lema desse blog em latim é
scriptum, scriptum est.
Na minha caixinha...
recebi dois e-mails comentando este blog. Um tal de Henrique Alves escreveu dizendo que meu blog era muito besta e que eu era uma indie chata. Não sei o que ele considera indie, já que não há um consenso em relação a isso. No meu entender, eu não sou não. Mas se ela acha... whatever. Opiniões, ok! Mas quem não gosta não precisa ler, não é mesmo? Já o fofinho Bruno, meu amiguinho de chat, mandou uma mensagem muito legal, falando que ler o meu blog é bom porque assim ele pode saber um pouco mais de mim, já não nos conhecemos pessoalmente. Ele sugeriu que eu colocasse um midi (assim como a
Lua) recepcionando meus leitores. Isso porque ele acha o meu blog muito musical, mesmo quando não estou falando de música. Obrigada, Bruno.
Há alguns posts atrás falei que minha música favorita do Parklife era
To the end. Então, para você, Bruninho, e para o meu amigo
Ricardo Augusto, dois fãs de
Blur, a letra de
To the end:
To The End
All those dirty words (
Jusqu'a la fin)
They make us look so dumb (
En plein soleil)
We've been drinking far too much (
Jusqu'a la fin)
And neither of us mean what we say (
En plein amour)
You and I
Collapsed in love
And it looks like we might have made it
Yes, it looks like we've made it to the end
What happened to us? (
Jusqu'a la fin)
Soon it will be gone forever (
En plein soleil)
Infatuated only with ourselves (
Jusqu'a la fin)
And neither of us can think straight anymore. (
En plein amour)
You and I
Collapsed in love
And it looks like we might have made it,
Yes, it looks like we've made it to the end
Amigos, os conheço?
Essa aí eu acho que conheço.
Essa também.
Ricardo, ainda vou tentar de novo.
sexta-feira, fevereiro 08, 2002
* Cara, que situação aquela de ontem à noite!
* Égua, caralho, barão! Mal conheci a
Ana Rita e ela já foi jogando um monte de fofocas quentes!
* Sinto muito pelo teu carnaval,
Gilzinho chêrosinho.
* Carnaval em casa, mas não acho tão ruim não.
* T6o fora da lista do seriado nas duas semanas consecutivas ao carnaval!
A chave do quê!?
Ouvi no rádio! O que é uma tal de Kelly Key, meu Deus!? A música é algo tipo "Baba, baby" ou "Baby, baba", sobre uma guria que dispensa um tio sukita, o cara que a esnobou antes, mas agora "a criança cresceu". O Douglas disse que tem um clip com o Marcelo Novaes e o Filipe garantiu que a viu no Fausto (argh!), sendo apresentada como "a Britney Spears brasileira: Kelly
Key, a
chave do sucesso!". E - ui meu Paizinho! - Ricardão já aprendeu a letra inteira.
Eu também quero!
Vendedores
Comprei o disco do azul. Explico, o disco do DJ Patife que tem a música "Só tinha de ser com você" (aquela mesma do Tom Jobim) em versão drum'n'bass e que ficou conhecida como "a música do azul". Os meninos já tocavam nas festas há um tempo, mas só fui saber onde encontrar graças à Alessandra e à Flávia. Estava em oferta na Siciliano por R$15,80. E o disco todo é muito bom.
Aliás, ouvi-lo foi um caso à parte. A vendedora não queria me deixar ouvir o CD porque estava lacrado e disse que só poderia trocar se fosse presente. Muito bonito! Claro que criou-se um impasse, imagine se eu ia levar um CD que só conhecia duas músicas sem ouvir antes. E pior, depois não poder trocar? Com a cara mais feia do mundo, ela pediu autorização a não sei quem e pude ouvir. Resolvi comprar.
Antes disso, já tinha procurado comprar antes. Assim que a Flávia, por e-mail, desfez o mistério, fui na Tok da Praça do Ferreira. Ao perguntar pelo DJ Patife, a vendedora me levou até a prateleira de funk: mc não sei o quê, dj o oscamabau, sei lá... Expliquei a ela que era música eletrônica e tal. Ela então me largou na parte de coletâneas e sumiu. Perguntei a outro vendedor e ele disse que se não estava por ali é porque não tinha. Se bem que se tivesse, ia achar muito estranho ver o DJ Patife ali junto com os Hits da Pan e as Melhores dos Gêmeos do Superpositivo.
Mais "grego" do que o DJ Patife, só mesmo a
TPM. Lá nas bancas perto do Correio é impossível encontrar. E o pior é que você pergunta e a pessoas faz a maior cara de espanto "TPM!!?? O quê? Nãããnn...", "Essa a gente não recebe não". Um teve a cara de dizer que "essa revista aí não existe não!". "Como não existe, meu senhor!? Eu compro todo mês!". "Deve ser outra, você não sabe o nome não?". Mais essa, ainda me chama de idiota! Desse dia em diante só compro na banca aqui perto de casa, aquela da sorveteria Juarez. O cara pode até não saber o que é, mas sempre tem, e ele sabe que tem. Engraçado é que na dúvida de onde colocar a revista (femininas? comportamento? música(!)? - sim, já vi na sessão de revistas especializadas em música), ele simplesmente bota junto da Trip "normal". É ótimo, porque como a Trip é grandona, dá pra achar logo. Aí é só olhar do lado, que a TPM tá juntinho.
terça-feira, fevereiro 05, 2002
:-)
Hoje foi o lançamento do telejornal da minha turma. Todas as pessoas do mundo são, pelo menos um pouco, narcisistas.
A Lígia tirou 10 da defesa da monografia sobre comunicação visual através da moda.
Ouvi de algumas pessoas que estava bonita. O que um decote não faz!?
Boa sorte para a caravana da FSP: Wanderson, Ricardo, Amarílis, Flávia e Teresa.
:-(
Não vai rolar nosso (eu, Lucas, Marina, Ricardão, Diego, Ricardo e Xandô) programa na rádio Universitária. Perdemos para o filho do próprio Agostinho.
A cada dia que passa me enrolo mais no francês e desaprendo o inglês.
Provando roupas no shopping e me vendo nos espelhos dos provadores, pude constatar: gorda não estou, mas preciso de academia.
domingo, fevereiro 03, 2002
Indignada! Menos de
70 pontos! Tô destreinada e quero repescagem!
Uma notícia boa: este blog foi visitado mais de 250 vezes essa semana. Oh, yeah!
Olha o e-mail que eu recebi de um cara que não sei como chegou aqui, mas é fã de Clube da Luta e Pixies:
--- Hélcio Júnior
escreveu:
> só uma dica: assista clube da luta de novo. sem
> querer bancar o fanático, é fácil um dos melhores
> filmes do final do milênio. o que acontece é que tem
> informações demais, você certamente vai descobrir um
> monte de coisas novas cada vez que assistir.
> vi esse filme insanamente umas sete vezes. na
> última, um sábado de manhã, liguei o som no máximo
> quando toca "where in my mind", do pixies, no final,
> dei uns dez pulos no colchão, virei uns dois copos
> daqueles de requeijão, cheios de tequila, e saí
> correndo das dunas até a praia do futuro, direto pro
> mergulho.
> blz... não sei muito bem o que isso significa mas tb
> sou jornalista, completando ano que vem dez aninhos
> de formado.
> força sempre!
> hélcio
Dois copos de requeijão cheios de tequila!? Das dunas pra Praia do Futuro!? Virge meu, pega o doido! Eheheheh! Valeu, cara, pela mensagem, pelas dicas. Ah, ele ele sugere uma visitinha aqui.
sábado, fevereiro 02, 2002
Essa foi ontem também: eu estava chegando no Correio depois de descer do meu glorioso busão Circular I. A rua só tem depósito: depósito da Esplanada, depósito da Comercial Dantas, depósitos, depósitos... Enfim, um cara sai de um deles muito puto brigando com alguém no telefone. Abre o carro e: PORRA! VÁ VOCÊ, SUA VAGABUNDA! Joga o celular dentro do carro com força, entra e sai cantando pneu. Imediatamente pula para a calçada. E, é claro, a gaiatice cearense não ia deixar escapar essa. Um caminhão estava descarregando e tinha dois carinhas em cima e um embaixo. Os três em coro: o básico IIIIIHHH!!! CORNO!!!
Se meu fim de semana passado foi paradíssimo, todo passado em casa e eu morrendo de dores, esse foi diferente. Pra compensar, né. Ontem fui para a última empreitada da Birinights Produções, o Sambão dos Mascarados. Foi muito bom mesmo! Muita gente, quase todos os meus amigos da faculdade, sambão do Madame Não Dança (sim, estou falando de samba), confete, serpentina, neve artificial, pré-axé (Madagascar, ilha ilha do amor, Madagascar...) e, é claro, máscaras. No final, voltamos ao de sempre e rolou Strokes e Pixies. Morta e suada, cheguei em casa mais de 4 e meia da manhã. Banho e cama.
Cada fofoca,
Marina! Tô boba!
Depois de 4 horas de sono, levantei e fui para o churrasco de despidida da Liginha, no sítio do Daniel. Fui com a Lú e acabamos nos confundindo um pouco com o mapa e o caminho, mas chegamos. Também quem mandou ter uma árvore daquelas bem frondosas tapando o nome do colégio que era a nossa referência? De conhecidos, estavam a Shakira, o Mamede, a
Karla e a Lívia (irmã da Lígia). Depois chegou mais gente, mas nós já tínhamos ido embora. Fomos cedo porque a Lu tinha ensaio e eu tinha que ir para o segundo evento do dia. O bom é que fomos as primeiras a chegar no sítio, antes da própria Lígia e da família dela.
Lá no condomínio onde reside o jornalista e gato Amauri Arrais realizou-se o chá de casa nova do xuxú Laécio. Levei toalhas azuis. Pena que o kit com o roupão (ui que chique!) só tinha na cor mais morta que já vi, um cinza ratinho. Quase todo o elenco estava lá. O melhor foi a sobremesa. Fomos em comboio tomar sorvete na Glacê, a carreata dos jornalistas - E a caravana do seriado!? Iiiiihhhh! - Sorvete grandão, variadas muitas gramas e um sorvete azul cataflan purinho. Nas paredes, espelhos (já disse que detesto espelhos?) e quadros. Sim, quadros! Pense nos quadros! Uma idéia brilhante: natureza morta com sorvetes! Hahahahaha! Isso, o deserto e sorvetes. Sorvetes com frutas sobre a mesa. Sorvetes sob a janela. Lindo demais! Eheheheh!
Acabei não indo ao show da banda do brit boy, quer dizer,
69%love. Depois, eu compro o CD. Tô cansada e sem carona. Bom que vou dormir cedo, tô precisando.