Existem as coisas datadas. Não quer dizer que sejam ruins como as datadíssimas Confissões de Adolescente, da Mariana sei lá o quê. Nem que sejam boas ao estilo "A Felicidade Não Se Compra". Clássico, com certeza, mas datado. Geraldo Vandré é datado. Dizer prafrentex também. Supertramp. Kadett. Asimov.
E esse blog é super datado. Só. Não julgo valores. Até porque um blog não merece tanta importância. Mas acho estranhíssimo ser chamada de Koltrane ou Kolts ou qualquer coisa que o valha. Já achei normal, mas hoje não. É datado.
Quando comecei a querer ser cool e entrei na internet, escolhi um outro nome para manter um certo sigilo, mas se tornou inútil. Todo mundo já sabe quem está por trás desse apelido. Agora, tanto faz. Não tenho muito a esconder porque o que deve ser escondido (ou preservado) não é mais dito. Tenho um nome. Bonito até, apesar do seu significado. Certo que é quase impossível não pensar em predestinação e besteiras como essa. Mas é improvável também que eu leve isso a sério.
Então, babies, se despeçam. Estou me mudando de mala e cuia. Levo teclado, idéias e absurdos. Melhor sair do datado antes que caia no cafona.
Mas não se iludam, não sou uma radical. Continuo gostando da música, da banda e do homenageado
...
Essa moça aí do lado é foda. Ou deve ter sido. Na verdade, não sei muito da vida dela e fiquei com preguiça de pesquisar no Google. Mas ela deve ter um quê qualquer. Afinal, DUAS das músicas mais lindas e fodas que existem foram feitas para essa moça, a Patti Boyd. A saber para quem não sabe: Something e Layla. Beatles e Derek & the Dominoes. George Harrison e Eric Clapton. Casou com os dois. E vai dizer que não era pra casar? Por que fui lembrar dessa história? Porque ganhei um livro com essa história que eu já conhecia e outras que ainda não. Todas sobre músicas dos Beatles. I love mom.
* * * Rola por São Paulo uma tal de Cow Parade. Vários artistas e astistas pintaram vacas de acrílico - especial, anti-sujeira, anti-pichação - distríbuídas pela cidade. São 40 vacas, eu acho. São recorrentes as discussões sobre se os ruminantes em questão são ou não arte. As bichinhas já foram até seqüestradas mediante pedido de resgate, uma carta da organização admitindo que essa manifestação não era artística. Foi no ano passado, em Estocolmo. A pobre vaca foi devolvida aos pedaços num saco. Para evitar que ocorra novamente, agora são presas em concreto e recebem visitas todas as noite do CowHospital. Confesso que tenho medo de intervenções urbanas. Arte ou não, a vaquinha DJ é uma graça.
* * *Desde que o finando Momento Google se foi, perdi o hábito de conferir as estatísticas. Mas as procuras sui generis no
blog da Lucy me fizeram voltar aos meus contadores. E fiquei pensando como será a reação da pessoa que vem aqui procurando por algo que estou esculhambando. Isso porque houve uma estupenda demanda por simpatias nesse blog! Dezenas de leitores desesperados por simpatias (e aqui, falando delas novamente, darei mais um salto). Simpatia pra tudo: pra emagrecer, pra arrumar homem urgente, pra perder a virgindade, pra encalhada casar... Sinto muito não poder ajudar essas pessoas tão necessitadas... Afinal, homem tá difícil mesmo, minha amiga. Se quiser um amigo gay é muuuuito mais fácil. Já emagrecer e perder a virgindade é bem mais fácil. Basta dieta e... bem, não vou explicar que isso é um blog de família e todo mundo já sabe mesmo como perder. Já para aqueles que vieram atrás da simpatia para recuperar a virgindade, digo que há quem garanta que pedra-ume resolve. Aliás, pedra-ume foi super procurada nesse site. E eu, num plano maléfico, estou citando-a novamente. Também na lista das procuras:
Putaria a três - Já disse que esse blog não fala da intimidade de ninguém. Sei até quem faz, mas minha boca é um túmulo lacrado, colado com super bonder e amarrado com fio de nailon.
Orkutmania - Quem veio procurando por isso pode ir embora. Não é permitida a entrada de cafuçus nesse blog. O mesmo vale para recados com 500 smiles e a porra do clique no calhambeque.
Morada em Paris com bolsa em escola de estilismo e jornalismo - Seja bem vindo, meu caro. E se descobrir uma resposta para sua busca, volte aqui e compartilhe comigo. Podemos até dividir esta morada na boa.
Mas as melhores são
essa e
essa.
Ah, vale citar que meu momento de fama no Momento Google (que Deus o tenha) foi com a procura por "blog espírita gay" e "homens de calcinha" (vez por outra esse fetiche faz sucesso e as pessoas caem por aqui).